Aumentaram em até 34% suas verbas de publicidade

Dados do jornal Meio & Mensagem, revelam que sobre 2013 os investimentos em publicidade no ano de 2014, para algumas marcas, representaram investimentos de até 34% maiores, cuja índice foi atingido pela Caixa Econômica Federal. O Grupo Genoma chegou a 33%. Em 2014 a Via Varejo foi a primeira do ranking com investimento de R$ 1,4 bilhão (acréscimo de 7% sobre 2013). A Unilever líder em 2013, caiu para a terceira posição com R$ 1,2 bilhão. (Valor/25-05-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.