Arezzo e Hering

As franquias da Arezzo e da Cia. Hering, estão comprando aquém das expectativas para o final do ano. Na Arezzo, o terceiro trimestre, frente às franquias com mais de um ano em operação, apresentou aumento de vendas da ordem de  2,1% ante igual período de 2015. Na área das lojas multimarcas a Arezzo, distribuiu suas 4 principais marcas junto a 2.091 pontos de vendas. Na Cia. Hering, as vendas brutas para suas franqueadas aumentaram 4,2% ante igual período de 2015, mas tiveram queda de 8,6% para as lojas multimarcas que neste terceiro trimestre atendem 17.772 clientes, em cujo segmento houve encerramento de muitos deles. (Valor/04-11-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.