Arezzo avalia oportunidades

A Arezzo & Co. (Arezzo, Ana Capri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever), vê pela frente um cenário de despesas mais altas, mas também avalia opções de aquisição no mercado brasileiro, embora seu foco seja o crescimento das marcas que já possue. A Arezzo encerrou o primeiro trimestre com queda de 19,1% no lucro líquido (R$ 14,7 milhões). A receita aumentou 9% e chegou a R$ 257,5 milhões. A marca Schutz foi a única com queda no trimestre de 5,2% em volume. (Valor/06-05-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.