Arezzo apresenta lucro líquido maior de 12,8%

De abril a junho, a etiqueta Arezzo (mais Schutz, Anacapri e Alexandre Birman) viu sua receita líquida subir 19% frente ao mesmo período de 2012. Mas, nas lojas abertas há mais de 12 meses, suas vendas subiram apenas 1,2%. Seu plano, para 2013, continua valendo para a abertura de 53 novas lojas. No período mencionado, seu lucro líquido cresceu 12,8%, sua área de vendas, no primeiro semestre se ampliou em 21% e encerrou junho com 417 pontos de vendas, somando 58 lojas anuais no segundo semestre de 2012. Ontem, suas ações tiveram queda de 2,52% e estavam cotadas em R$ 35,58. (Valor – 01/08/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.