Aplica R$ 50 milhões em propaganda

O dono da Ultrafarma, Sidney de Oliveira, que agora também vende frascos com vitaminas, cujo rótulos mostram seu nome, vai abrir, em breve, o site de venda de produtos de outros varejistas (maket place) e em março começará a vender suas vitaminas para a China. Criada em 2000, segundo a IMS Health, a mencionada empresa tem crescido, em média, 30%/ano. Em 2015 sua receita de R$ 759 milhões representou alta de 14% sobre 2014. Para sua divulgação continua investe cerca de R$ 50 milhões anuais em propaganda. (Valor/16-02-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.