Adidas acelera o passo

O novo CEO da Adidas, que assumiu em outubro de 2016, o dinamarquês, Kasper Rorsted, em passos acelerados se desfez de ativos com baixo desempenho e mira diminuir a distancia que esta marca tem em relação à Nike. Nos EUA já conseguiu retomar a sua posição de número dois que perdera em 2014. Outro desafio é o futuro da Reebok, que segundo Kasper: “Sua compra foi um erro que perturba a Adidas durante muitos anos”. Neste ano o primeiro trimestre desta fabricante de roupas esportivas cresceu quase um terço frente a igual período de 2016. (Negócios/ Valor/30-05-2017)

O5GW930

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.