Ades é vendida por US$ 575 milhões

A marca Ades (bebidas à base de soja), da Unilever, foi vendida para a Coca-Cola e a Femsa (em partes iguais), por US$ 575 milhões. Em 2015, foram vendidas 56,23 milhões de unidades, gerando receita líquida de US$ 284 milhões. Essa marca, tem na América Latina, presença de 46,3%, do mercado de bebida à base de soja e apenas 2,6% no mundo. Pelo acordo, a Unilever continuará produzindo o suco Ades por 2 anos na Argentina, por 3 anos no Brasil e por 12 anos no México. (Estadão/02-06-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.