Abicalçados em 2017

A Abicalçados e a Apex-Brasil, assinaram no inicio de janeiro deste ano, a renovação do convênio da manutenção do programa Brazilian Footwear. Este programa, terá aporte total de R$ 36,46 milhões para serem investidos no biênio 2017/2018, com a participação de feiras e showrooms no exterior, vinda de compradores estrangeiros para as mostras nacionais, participações em eventos de moda e cultora pop internacionais e projetos locais que visam alavancar o conhecimento sobre o calçado brasileiro no exterior. Também, para o biênio 207/2018 a meta é chegar a 172 empresas associadas exportadoras (hoje são 160) que respondam por quase 82% da receita gerada com a exportação de calçados, que de janeiro a dezembro de 2016 foi de US$ 999 milhões (4% maior do que em igual período de 2015). No Brasil, este programa promove o Projeto Comprador Vip, Projeto Imagem, o Fashion Bloggers, entre outros que serão definidos ao longo do ano. E, no exterior serão considerados mercados alvo do programa (2017/2018), França, Reino Unido, EUA, Colômbia, China/Hong Kong e Emirados Árabes Unidos. (Abinforma/Dez-jan/2017)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.