Abicalçados divulga balanço do Projeto Copa do Mundo da FIFA™

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Com a expectativa de mais de US$ 41 milhões em negócios gerados para os próximos 12 meses, os calçadistas que participaram do Projeto Copa do Mundo, trazendo compradores da França, Emirados Árabes e África Sul, saíram satisfeitos. O balanço está sendo divulgado pelo Brazilian Footwear, programa de internacionalização da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que participou, com os seus associados, da ação realizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Participaram do Projeto, que teve agendas em São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza e Belo Horizonte entre os dias 13 de junho e 9 de julho, compradores da Galeries Lafayette (França), Shoe Mart (Emirados Árabes) e Palazzo Pitti (África do Sul).

Unindo negócios e entretenimento, os estrangeiros assistiram partidas da Copa e visitaram unidades industriais, showrooms e lojas de 29 marcas calçadistas: Amazonas, Ana Capri, Arezzo, ADG, Carrano, Cartago, Carmen Steffens, Cristófoli, Democrata, Enrico Boaretto, Esdra, Havaianas, Ipanema, Guilhermina, Grendene, Grendha, Jorge Bischoff, Luiza Barcelos, Luz da Lua, Melissa, Paolo Sesto, Paquetá, Rider, Sarah Chofakian, Schutz, West Coast, Werner, Zaxy e Zeferino. (Fonte: Abicalçados – 29/07/2014)

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