A relevância da Vitrine para o Vestuário

De acordo com o estudo lançado este ano pelo IEMI – Inteligência de Mercado, sobre o comportamento de compra do consumidor de vestuário, cerca de 20% dos consumidores disseram ‘sempre’ rejeitar uma loja caso não gostem da vitrine. As mulheres mostram-se mais sensíveis em relação ao tema, onde 23% indicaram esta posição. Entre os homens, mais tolerantes, cerca de 16% rejeitam uma loja caso não gostem da vitrine. Você conhece todas as variáveis que podem influenciar uma decisão de compra do seu consumidor? O IEMI pode ajudar!

Dollarphotoclub_65133311

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter>

Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.