A marca Hickies, para calçados, chega ao Brasil

A Hickies, criada em 2012 nos EUA e presente em 47 países, agora desembarca no Brasil vendendo o conceito de um novo cadarço em uso nos tênis ou outros tipos de calçados. No momento traz um tamanho único e em 13 cores, além do branco, cinza e preto. É composto por um elastômero de alta resistência transformando um tênis em sleep on, mais prático na hora de colocar e retirar o pé do calçado. Este mercado calçadista é considerado hoje como o 5ª no ranking mundial. Pesquisa do IEMI revela que a freqüência de compra de calçados em geral passou de 3,6 para 3,8 ao ano no País. (Exame/29-11-2017)

Fotolia_81180735_S

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter>

Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.